domingo, 18 de março de 2012

VipCall 02.03.12



Bill: Hey You! É o Tokio Hotel, e estamos te ligando porque queremos responder mais algumas perguntas dos fãs hoje.


Tom: "Bill, o que você faria se você se apaixonasse por uma fã?"


Bill: Ahn... Bem, eu não sei. Eu não acho que isso depende se é fã ou não. Eu não sei. Acho que isso pode definitivamente acontecer. Isso pode acontecer, você sabe, à qualquer dia.


Tom: Se vocês gostassem das mesmas músicas, então...


Bill: Gostarmos da mesma música? Sim. Acho que poderia funcionar. Quero dizer, definitivamente. Isso pode funcionar com qualquer um. Quero dizer, se você está apaixonado e se você realmente quer fazer isso, eu acho que pode definitivamente funcionar... Eu não sei. Então, eu realmente penso que isso depende da menina e também depende se você está apaixonado ou não... então... isso pode realmente acontecer. Definitivamente!


Tradução: Thbr Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário