domingo, 18 de março de 2012

Tradução : VipCall - 09.03.12



Bill: Hey you! Aqui é o Tokio Hotel e estamos te ligando para responder outras perguntas dos fãs hoje. Georg, qual é a pergunta?


Georg: Sim, a pergunta é: “Tom toca piano no álbum Humanoid, ahm… Há algum novo instrumento no novo álbum ou qual instrumento gostariam de poder tocar?”


Bill: Ok, eu… Eu amaria poder tocar piano. Gostaria de simplesmente poder usar o nosso piano. Nós temos um piano em casa, então…


Tom: Eu apenas sento nele e… (risos) Eu sou ótimo nisso, então…


Bill: Eu gostaria de tentar alguma coisa. Quer dizer, eu adoraria tocar, mas eu estou sempre com…


Tom: É um instrumento muito legal, mas eu sou… Eu sou realmente capaz de tocar quase todos os instrumentos. Então… Não há um novo.


Bill: Mas eu tenho que dizer que isso é meio que verdade… Tom pode  tocar um pouco de bateria, e ele pode tocar um pouco de baixo também, não é complicado. Quero dizer, todos podem tocar baixo. (risos)


Tom: Ainda melhor que o Georg. (risos)


Georg: O melhor instrumento pro Tom tocar é uma flauta. (risos)


Bill: Não, mas, sinceramente, eu adoraria ser capaz de tocar piano. Quero dizer, há definitivamente alguns novos sons e coisas que estamos tentando trazer para o novo álbum.


Tom: Mas Bill…


Bill: Nós vamos ver… Tudo bem, nos vemos em breve. Tchau!


Tom, Georg & Gustav: Tchau, tchau!

Traduzido por THBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário