terça-feira, 27 de março de 2012

Liesangeles.com : Exclusivo… Bill, Ria e Tom


Quando uma fã nota que os rapazes dos Tokio Hotel estão sentados em um restaurante e me chama para vir tirar fotos… eu vou e os fotografo para vocês!!!




Suas jovens celebridades do sexo masculino saíram ontem à noite com Ria, sorrindo e rindo, como felizes meninos alemães podem apenas fazer.




Ouví-los falando em alemão com a Ria foi muito legal, e vê-los felizes e sorrindo também foi um prazer.
Na América, eu tiro fotos deles para todos vocês, porque eu sei que vocês sentem falta deles e os amam.
Apenas se lembrem que eles são pessoas “e” celebridades também. Aproveitem essas fotos por enquanto… eles precisam de um tempo longe das minhas câmeras por um tempo, agora.



Tradução: Conexão Tokio Hotel


Nenhum comentário:

Postar um comentário