Mais notícias sobre as excitantes novas colaborações do Far East Movement continuam vindo esta semana. Após a liberação da potente faixa “Live My Life”, sua colaboração com Justin Bieber, terça-feira passada, e terem passado o tempo com Afrojack, LMFAO e Eva Simons no estúdio na quinta-feira em Amsterdã, desde o “Free Wired” em Los Angeles, agora acabam de revelar a sua colaboração com Bill Kaulitz, vocalista da sensação pop rock alemã, Tokio Hotel.
O grupo de Kev Nish explica em entrevista à TV Fuse como sua parceria com Bill dos Tokio Hotel surgiu. ”Martin Kierszenbaum, diretor da Cherrytree Records nos colocou nisso” disse Kev Nich. ”Nós já éramos fãs. Quando estávamos assinando pela primeira vez com a Cherrytree Records, já vimos o Tokio Hotel. Esses caras são selvagens, têm um grande estilo, seu som é uma loucura. Então entramos em estúdio com eles, e fizemos algo completamente inesperado. Portanto, para o álbum Dirty Bass, nós nos juntamos e fizemos a música If I Die Tomorrow“.
Far East Movement anunciou sua colaboração com Bill Kaulitz dos Tokio Hotel, e mais uma vez confirmo a minha visão de que Far East Movement desenvolve com sucesso em uma banda da próxima geração pop um “tudo-incluso”, uma atitude universal que rompe barreiras sonoras, e traz uma energia nova e fresca para este cenário. Fique ligado para o lançamento do seu tão esperado novo álbum, “Dirty Bass”, depois desta primavera.
Traduzido por THBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário