quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esdetodo.com – Imagens do aplicativo BTK – Tokio Hotel


O aplicativo BTK para iPhone e Android é um sucesso total. Para aqueles que não têm o aplicativo e não viram o que já foi postado pelos gêmeos Kaulitz, aqui está a informação.



No espaço de mensagem, Bill está pessoalmente comentando, isso é algo que fez muitas gritarem. O mesmo especificou que não há muito tempo para isso, mas que mesmo assim o fará.
Ele faz perguntas como “Como estão agora?” E também alguns comentários, quando está online e até dá sua opinião sobre alguns comentários, até o momento, Tom não comentou no espaço de mensagens, mas logo deve fazê-lo.


As descrições das fotos são:

Foto 1: Tom: Porque vocês esperaram por tanto tempo, eu tenho uma segunda foto para vocês! Mas, adivinhem? Bill vestiu mais 2 fantasias muito loucas. Vocês verão a próxima logo!

Foto 2: Deixe eu apresentá-los: o “Comandante” Bill.

Foto 3: Bill: Tom fumando um cigarro no sol.

Foto 4: Bill: Uma pista da minha segunda fantasia. Hey Aliens, aqui está uma pequena pista da minha segunda fantasia de Halloween.

Foto 5: Tom: Calendário do Advento… Esse ano eu comprei um calendário do Advento artesanal! Quem mais tem um desses?

Foto 8: Bill: Quem está pronto para o Natal? Meu cachorro está pronto para o Natal. E você?

btkapp2028129 btkapp2028229 btkapp2028329
btkapp2028429 btkapp2028629 btkapp2028829
btkapp2028529

Nenhum comentário:

Postar um comentário