segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Algumas palavras, que se resumem em milhares....

Olá pessoal! Hoje estamos comemorando 1 ano do melhor dia em nossas vidas... 1 ano do 1° show do Tokio Hotel no Brasil....

Como não pude ir ao show, escrevi uma pequena (grande) "carta" à eles, dizendo o quão importantes eles são, não só para mim, mas também para milhares e milhares de fãs ao redor do mundo. Coloquei também, algumas palavras, dizendo o quão os admiro.
Enfim, coloquei todos os meus sentimentos  naquela "carta".

Mas nunca imaginei que um dia poderia envia-la a eles.

Algumas semanas depois do show deles (Tokio Hotel) no Brasil, sai com minha mãe a procura de algum movel novo para nossa casa. Como já haviamos ido em varias lojas, decidimos deixar o "carro nos levar", enfim, encontramos uma loja... Na qual fomos lá que achamos e compramos o movel que precisavamos.

Depois de algumas conversas com o vendedor e dono da loja, vimos que ele morava na ALEMANHA, então não perdi tempo e lhe perguntei se conhecia a banda alemã Tokio Hotel. Ele logo respondeu que sim, e que já havia visto eles bem de pertinho. Disse também, que em muitas vezes se "pecha" com os meninos do Tokio Hotel, em mercados, lojas, hoteis etc. Sem perder tempo, lhe perguntei quando voltaria a Alemanha, e se poderia levar a "carta" a eles assim que os visse, me respondeu que voltaria a Alemanha no proximo final de semana e que sim, poderia sim levar minha "carta" a eles. Não aguentei e começei a chorar... Era muita emoção, encontrar alguem que já os viu de perto, e que poderá levar a "carta" diretamente a eles.... Bill, Tom, Georg e Gustav...

Quando lhe entreguei a carta, lhe dei também um pequeno simbolo do Rio Grande Do Sul com a bandeira do Gremio ( Time da qual sou fã)...

Alguns meses depois, recebi um e-mail, me avisando que enviaria a carta para eles logo a tarde (horario de Berlim). Fiquei muito feliz com a noticia. Logo lhe envei outro e-mail o agradecendo por tudo. Mas não imaginei que com tudo isso haveria uma pequena, mas importante surpresa por tras disso...

Exatamente em setembro deste ano (2011), numa noite, minha mãe havia acabado de chegar da faculdade, e chegou me avisando "-Tem carta para vc ". Primeiro, logico levei um susto pois eu nao havia encomendado nada, nem estava esperando alguma carta. Quando minha mãe me deu 1 dos 2 envelopes, a 1 coisa que fiz foi "rasgar" completamente o envelope... Assim que vi aqueles 4 autografos em cima da foto, começei a chorar de alegria... Sim eles haviam me respondido, com uma foto autografada por eles mesmos! Foi muita felicidade...Enfim, acredito que só de enviar a carta e receber a foto autografada por eles, valeu por 1 show! ( pelo menos para mim)


                                                                                                     Jéssie ( TH RS)







Nenhum comentário:

Postar um comentário